Mais lidas

    Região

    Sabáudia

    Reunião política termina em 'Violência Doméstica' na região

    Reunião política termina em 'Violência Doméstica' na região
    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.11.2020, 12:52:01 Editado em 07.11.2020, 13:02:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta-feira (06) à noite em Sabáudia, uma mulher denunciou o marido por violência doméstica contra ela, depois de muita bebedeira em uma reunião política. Ela disse aos policiais que estava no evento quando o marido chegou embriagado e continuou bebendo - mesmo com os pedidos dela para que parasse.

    Ela ainda o teria chamado para ir embora quando em casa começaram a discutir o relacionamento. "Nesse momento o marido ficou alterado e passou a quebrar o carro e ameaçar a esposa que pediu ajuda", descreve o boletim. No entanto, o homem continuou danificando a residência e foi preso encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para protocolo de covid - testagem e em seguida à Delegacia de Polícia para as providências.

    Da Redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Reunião política termina em 'Violência Doméstica' na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.