Região

Região soma mais 4 mortes por Covid-19 desde o fim de semana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Região soma mais 4 mortes por Covid-19 desde o fim de semana
Região soma mais 4 mortes por Covid-19 desde o fim de semana

Quatro novas mortes por Covid-19 foram confirmadas em Apucarana e Ivaiporã. Dentre esses casos ainda não está o registro da moradora de Marilândia do Sul, Giovana Campiotto, de 16 anos, ocorrido nesta segunda-feira (07), que estudava em Apucarana. A atualização diária dos dados sobre a covid, depende da Secretaria Estadual de Saúde (SESA).

continua após publicidade

Os boletins da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e dos municípios registraram somente ontem mais 291 diagnósticos positivos. Em Apucarana as vítimas são três mulheres. Duas morreram no final semana. Uma tinha 34 anos e com histórico de pressão alta. Ela que estava internada desde 21 de novembro morreu na sexta-feira (4). A outra tinha 64 anos e morreu sábado (05). Ela não tinha outros problemas de saúde e estava internada desde 17 de novembro.

Ontem, a saúde confirmou a morte de mais uma mulher apucaranense. Ela tinha 58 anos e  problemas de saúde como diabetes e insuficiência renal crônica. A vítima foi internada no dia 26 de novembro e morreu no dia 6 deste mês. Apucarana totaliza 2.715 diagnósticos positivos, sendo que 2.170 pessoas já estão curadas da Covid-19.

continua após publicidade

Ivaiporã também registrou mais uma morte por coronavírus. A 21ª vítima trata-se de um homem de 77 anos que estava internado no Hospital Regional do município desde 22 de novembro e apresentava várias comorbidades.

Ivaiporã contabiliza 955 casos positivos com 867 pessoas recuperadas da doença. Já o município de Arapongas informou que ontem mais 159 pessoas testam positivo para a doença. Com os novos casos, a cidade dos pássaros chegou aos 5.557 diagnósticos positivos.

A região do Vale do Ivaí soma 13.453 confirmações da Covid-19 e o Paraná passa dos 301 mil infectados. 

Jornal Tribuna do Norte