Região de Ivaiporã registra três mortes por covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Região de Ivaiporã registra três mortes por covid-19

Foto por Assessoria PMI
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Foi confirmado pela Prefeitura de Ivaiporã mais três mortes de pacientes da cidade e região em decorrência de complicações do coronavírus (Sars-Cov-2), no domingo (5).  Os óbitos são de moradores dos municípios  de Jardim Alegre, Ivaiporã e Arapuã.

De Jardim Alegre faleceu um homem de 69 anos.  Ele estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã (HRI), desde o dia 13 de junho e foi entubado no dia 20 de junho, mas mesmo com os cuidados não resistiu às complicações da doença.

Outro óbito é de Ivaiporã, trata-se de um homem de 53 anos,  ele tinha  comorbidades e Covid-19, e estava internado em leito de UTI no HRI. Ele  faleceu no final da tarde.

Da cidade de Arapuã, um homem de 87 anos, que estava em leito de UTI com Covid-19 confirmado, foi transferido para outra unidade hospitalar de Ivaiporã por necessitar de hemodiálise, mas não resistiu.  

Até o início da noite de domingo (5), o Hospital Regional que é administrado pela Rede de Assistência à Saúde Metropolitana tinha oito pacientes internados de Ivaiporã, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Arapuã, sendo um na UTI e sete na enfermaria.

 

Deixe seu comentário sobre: "Região de Ivaiporã registra três mortes por covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.