Mais lidas

    Região

    JANDAIA DO SUL

    Rapaz é preso após manter família em cárcere privado

    Rapaz é preso após manter família em cárcere privado
    Foto por ILUSTRAÇÃO
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 16.05.2020, 10:00:34 Editado em 16.05.2020, 10:00:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem de 20 anos foi preso após manter a mãe e a irmã em cárcere privado. A avó do suspeito escreveu um bilhete pedindo socorro e jogou na rua. A ocorrência aconteceu em Jandaia do Sul, na tarde de sexta-feira (15).

    Uma pessoa chamou a Polícia Militar (PM) e disse que uma mulher jogou o bilhete onde tava escrito que o neto estava louco que trancou a família na residência e que poderia tentar contra a vida deles. 

    Rapidamente a PM foi até o Jardim Universitário e percebeu que pessoas pediam por socorro na janela de um quarto. 

      A PM encontrou o jovem na sala, ele foi abordado e preso. No quarto estavam a mãe do rapaz que disse que foi agredida com socos e empurrões e a irmã do suspeito que foi agredida com um chute na perna. 

    Elas contaram que desde as 13h estavam trancadas no quarto, que o rapaz falava que ninguém iria sair e realizava ameaças de morte. 

    As vítimas relataram que durante a situação de cárcere o suspeito pegou e escondeu os celulares. Diante da situação o suspeito foi levado para a delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é preso após manter família em cárcere privado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.