MAIS LIDAS
VER TODOS

JANDAIA DO SUL

Rapaz é preso após manter família em cárcere privado

Um jovem de 20 anos foi preso após manter a mãe e a irmã em cárcere privado. A avó do suspeito escreveu um bilhete pedindo socorro e jogou na rua. A ocorrência aconteceu em Jandaia do Sul, na tarde de sexta-feira (15).Uma pessoa chamou a Polícia Militar (

Da Redação

·
Rapaz é preso após manter família em cárcere privado
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2020, 10:00:34 Editado em 16.05.2020, 10:00:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 20 anos foi preso após manter a mãe e a irmã em cárcere privado. A avó do suspeito escreveu um bilhete pedindo socorro e jogou na rua. A ocorrência aconteceu em Jandaia do Sul, na tarde de sexta-feira (15).

continua após publicidade

Uma pessoa chamou a Polícia Militar (PM) e disse que uma mulher jogou o bilhete onde tava escrito que o neto estava louco que trancou a família na residência e que poderia tentar contra a vida deles.

Rapidamente a PM foi até o Jardim Universitário e percebeu que pessoas pediam por socorro na janela de um quarto.

continua após publicidade

A PM encontrou o jovem na sala, ele foi abordado e preso. No quarto estavam a mãe do rapaz que disse que foi agredida com socos e empurrões e a irmã do suspeito que foi agredida com um chute na perna.

Elas contaram que desde as 13h estavam trancadas no quarto, que o rapaz falava que ninguém iria sair e realizava ameaças de morte.

As vítimas relataram que durante a situação de cárcere o suspeito pegou e escondeu os celulares. Diante da situação o suspeito foi levado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é preso após manter família em cárcere privado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!