MAIS LIDAS
VER TODOS

MAUÁ DA SERRA

Quatro homens foram presos por receptação de caixas de leite

Quatro homens foram presos e devem responder por receptação de caixas de leite em Mauá da Serra.  A Polícia Militar (PM) encontrou em uma casa na Rua Hortência Franco da Costa mais de 40 caixas.Segundo a PM uma denúncia anônima informou que homens estaria

Da Redação

·
Quatro homens foram presos por receptação de caixas de leite
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2020, 09:15:34 Editado em 29.05.2020, 09:15:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro homens foram presos e devem responder por receptação de caixas de leite em Mauá da Serra. A Polícia Militar (PM) encontrou em uma casa na Rua Hortência Franco da Costa mais de 40 caixas.

continua após publicidade

Segundo a PM uma denúncia anônima informou que homens estariam transportando produtos furtados em um carro modelo Astra no final da tarde de quinta-feira (28). Uma equipe foi até o endereço e encontrou o veículo em frente de uma casa.

De acordo com a polícia um homem ao ver a viatura fugiu correndo. Já no quintal da residência os policiais encontraram dois homens carregando caixas de leite. Um dos envolvidos tentou fugir correndo mas foi abordado.

continua após publicidade

Dentro da casa a PM encontrou outros dois homens e em um dos quartos foram localizadas 40 caixas de leite contendo 12 unidades cada, somando 480 litros de leite.

Já no Astra que estava na frente da casa foram encontradas mais 28 caixas de leite com 12 unidades cada, totalizando 336 litros de leite.

A PM informou que os suspeitos estariam vendendo as caixas por R$25. Os homens de 44,42,30 e 28 anos foram levados para a delegacia de Marilândia do Sul.

A princípio o furto das caixas de leite aconteceu no dia 27. O leite estava em um caminhão. O motorista parou em um posto para pernoitar e percebeu o crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro homens foram presos por receptação de caixas de leite"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!