Quatro homens foram presos por receptação de caixas de leite - TNOnline
Mais lidas

    Região

    MAUÁ DA SERRA

    Quatro homens foram presos por receptação de caixas de leite

    Quatro homens foram presos por receptação de caixas de leite
    Foto por Reprodução
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 29.05.2020, 09:15:34 Editado em 29.05.2020, 09:15:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Quatro homens foram presos e devem responder por receptação de caixas de leite em Mauá da Serra.  A Polícia Militar (PM) encontrou em uma casa na Rua Hortência Franco da Costa mais de 40 caixas.

    Segundo a PM uma denúncia anônima informou que homens estariam transportando produtos furtados em um carro modelo Astra no final da tarde de quinta-feira (28). Uma equipe foi até o endereço e encontrou o veículo em frente de uma casa. 

    De acordo com a polícia um homem ao ver a viatura fugiu correndo. Já no quintal da residência os policiais encontraram dois homens carregando caixas de leite. Um dos envolvidos tentou fugir correndo mas foi abordado. 

    Dentro da casa a PM encontrou outros dois homens e em um dos quartos foram localizadas  40 caixas de leite contendo 12 unidades cada, somando 480 litros de leite.

    Já no Astra que estava na frente da casa foram encontradas mais 28 caixas de leite com 12 unidades cada, totalizando 336 litros de leite.

    A PM informou que os suspeitos estariam vendendo as caixas por R$25. Os homens de 44,42,30 e 28 anos foram levados para a delegacia de Marilândia do Sul. 

    A princípio o furto das caixas de leite aconteceu no dia 27.  O leite estava em um caminhão. O motorista parou em um posto para pernoitar e percebeu o crime. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro homens foram presos por receptação de caixas de leite"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.