PRF cumpre mandados de prisão em ônibus na BR 369, na região de Londrina. - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OPERAÇÃO

PRF cumpre mandados de prisão em ônibus na BR 369, na região de Londrina.

Foto por Divulgação/PRF
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A primeira abordagem a um ônibus fretado que saiu de Umuarama/PR com destino a São Paulo/SP, ocorreu às 17h deste domingo, na BR 369, em Cambé. 

Após consultas aos sistemas, os agentes da Polícia Rodoviária Federal constataram um mandado de prisão em aberto emitido pelo TJ/PR, por crime de trânsito (embriaguez ao volante) para um passageiro de 46 anos.

Na segunda abordagem, por volta das 20:30h, também a um ônibus fretado que seguia de Foz do Iguaçu/PR para São Paulo/SP, foi verificado um mandado de prisão em aberto para um passageiro de 39 anos, natural de Patos/PB.

Este último, emitido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em 2014, foi pelo crime de porte de arma de fogo. O passageiro informou à equipe que está há seis anos morando na cidade de Cascavel/PR.

Ambos os presos foram encaminhados para a cadeia pública de Londrina para os procedimentos cabíveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF cumpre mandados de prisão em ônibus na BR 369, na região de Londrina."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.