Mais lidas

    Região

    OPERAÇÃO

    PRF cumpre mandados de prisão em ônibus na BR 369, na região de Londrina.

    PRF cumpre mandados de prisão em ônibus na BR 369, na região de Londrina.
    Foto por Divulgação/PRF
    Escrito por redação
    Publicado em 31.08.2020, 08:49:21 Editado em 31.08.2020, 08:49:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A primeira abordagem a um ônibus fretado que saiu de Umuarama/PR com destino a São Paulo/SP, ocorreu às 17h deste domingo, na BR 369, em Cambé. 

    Após consultas aos sistemas, os agentes da Polícia Rodoviária Federal constataram um mandado de prisão em aberto emitido pelo TJ/PR, por crime de trânsito (embriaguez ao volante) para um passageiro de 46 anos.

    Na segunda abordagem, por volta das 20:30h, também a um ônibus fretado que seguia de Foz do Iguaçu/PR para São Paulo/SP, foi verificado um mandado de prisão em aberto para um passageiro de 39 anos, natural de Patos/PB.

    Este último, emitido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em 2014, foi pelo crime de porte de arma de fogo. O passageiro informou à equipe que está há seis anos morando na cidade de Cascavel/PR.

    Ambos os presos foram encaminhados para a cadeia pública de Londrina para os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PRF cumpre mandados de prisão em ônibus na BR 369, na região de Londrina."

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.