Mais lidas
Ver todos

    Região

    PRF apreende mercadorias estrangeiras na região de Londrina

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Rodoviária Estadual (PRF) apreendeu grande quantidade de mercadorias estrangeiras, na tarde desta quinta-feira (11), na região de Londrina.

    A primeira ocorrência foi registrada às 14h30, durante ronda na BR 369, onde os policiais abordaram um Fiat Strada com placas do Mato Grosso do Sul. No compartimento de cargas foram localizadas cinco caixas contendo cerca de 240 termômetros infra-vermelhos e 200 máscaras de origem chinesa, sem o devido desembaraço aduaneiro. O condutor, de 34 anos, informou que pegou a mercadoria em Dourados e levaria para Londrina. Estima-se o valor aproximado de R$ 140 mil para a carga.

    Pela manhã, outra apreensão de mercadorias também na BR 369. Cerca de 150 receptores foram apreendidos em um VW Virtus, com placas de Minas Gerais. O condutor, de 41 anos, informou que comprou a mercadoria em Foz do Iguaçú e levaria para Uberlândia/MG. O valor total aproximado é de R$ 30 mil para a carga.

    Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Receita Federal de Londrina para os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende mercadorias estrangeiras na região de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.