Mais lidas

    Região

    MANDAGUARI

    PRF apreende fardos de maconha escondidos em 30 toneladas de soja

    PRF apreende fardos de maconha escondidos em 30 toneladas de soja
    Foto por Reprodução
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em 15.05.2020, 15:19:07 Editado em 15.05.2020, 15:18:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), apreendeu grande quantidade de maconha no final da tarde desta quinta (14), em Mandaguari, região norte do Paraná.

    Por volta das 16h20, agentes da PRF realizavam operação de combate ao crime, em conjunto com a Denarc, em frente à Unidade Operacional da PRF em Mandaguari (UOp), na BR-376, quando visualizaram um caminhão se dirigindo à área de estacionamento da praça de pedágio, que fica cerca de 500 m da UOp da PRF.

    Os policiais se deslocaram até o estacionamento e, em contato com o motorista, um homem de 43 anos, morador de Batayporã (MS), ele disse que havia parado para instalar um sistema de pagamento eletrônico de pedágio. Os policiais aguardaram o término do processo e levaram o caminhão para uma fiscalização mais aprofundada, na Unidade Operacional. Com os cães farejadores da Denarc, foi indicada a presença de droga no compartimento de carga.

    Os policiais, então, subiram na carreta, que estava carregada com 30 toneladas de soja e descobriram vários fardos de maconha em meio ao carregamento.

    Neste momento, os agentes estão escoltando a droga até uma cooperativa em Maringá (PR) para fazer o descarregamento da soja e posterior contagem e apreensão da maconha.

    Diante dos fatos, o traficante, o caminhão e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Maringá para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende fardos de maconha escondidos em 30 toneladas de soja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.