Prefeitura de Lunardelli leva obras de infraestrutura para Vila do Agreste - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OBRA PÚBLICA

Prefeitura de Lunardelli leva obras de infraestrutura para Vila do Agreste

Vila do Agreste
Foto por WatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A prefeitura de Lunardelli está levando obras de urbanização para um dos bairros mais carentes da cidade: a Vila do Agreste. Os moradores do bairro convivem há mais de 20 anos com a falta de qualquer tipo de infraestrutura. O Governo Municipal classifica a obra como uma das mais importantes dessa gestão.

Conforme o projeto, a vila será totalmente contemplada com galerias de águas pluviais, instalação de meios-fios e calçadas e pavimentação em asfalto CBUQ. Serão contemplados trechos das avenidas Castro Alves e Sete de Setembro e as ruas Minas Gerais, Dom Pedro II e Bruno Kurutz.

A obra recebe recursos do Governo do Estado, na ordem de R$ 650 mil. “É um grande sonho dessa comunidade que estamos conseguindo realizar. Com este investimento, os moradores terão mais qualidade de vida, pois não terão mais que conviver com barro e poeira, além de seus imóveis serem valorizados”, disse o prefeito, Reinaldo Grola.

Com informações Canal HP

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Lunardelli leva obras de infraestrutura para Vila do Agreste"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.