MAIS LIDAS
VER TODOS

Construção

Prefeito de Cambira vistoria obra de nova capela mortuária

Nesta terça-feira (06), o prefeito de Cambira, Emerson Toledo, acompanhado do Diretor de Obras e Urbanismo, Rafael Trindade, e vereadores, estiveram visitando a construção da nova Capela mortuária de Cambira, em anexo ao cemitério municipal, na Avenida Br

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2020, 12:11:52 Editado em 06.05.2020, 12:11:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (06), o prefeito de Cambira, Emerson Toledo, acompanhado do Diretor de Obras e Urbanismo, Rafael Trindade, e vereadores, estiveram visitando a construção da nova Capela mortuária de Cambira, em anexo ao cemitério municipal, na Avenida Brasil. A previsão de entrega da obra é para final de agosto.

continua após publicidade

"É de extrema necessidade a construção de um local mais apropriado para acolher as famílias em momentos difíceis, como a perda de um ente querido", frisou o prefeito Emerson Toledo. O investimento da obra, que tem 235 m², é de mais de R$ 328 mil, com recursos próprios do município.

A obra inclui 2 banheiros com acessibilidade para cadeirantes; rampa de acesso; salão amplo; cozinha comunitária; 2 salas individuais para velório com banheiro privado, cozinha e dormitórios; e área de serviços e circulação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Cambira vistoria obra de nova capela mortuária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!