Mais lidas

    Região

    CONFUSÃO

    Policial agride homem durante ocorrência de violência doméstica; VEJA

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.03.2021, 14:08:32 Editado em 04.03.2021, 14:47:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma ocorrência de violência doméstica terminou em confusão entre o suspeito e a Polícia Militar (PM). Um vídeo mostra o PM agredindo o homem. 

    O caso foi registrado no último final de semana, no Jardim Morada do Sol, em Cambé, no Paraná. O 5º Batalhão da PM garante que vai instaurar um inquérito para apurar a conduta do soldado.  

    A PM recebeu um chamado para atender um caso de violência doméstica. Quando a equipe chegou no endereço, o suspeito estava bastante alterado, brigando até com vizinhos. Testemunhas repassaram que ele até teria agredido uma moradora do bairro.  Um vídeo mostra parte da confusão e viralizou nas redes sociais. 

    Nas imagens, o policial aparece tentando conter os dois homens que estão discutindo. Na sequência, o vídeo mostra o agente dando tapas em um dos homens. Uma criança acompanha a situação e grita de desespero. VEJA:

     

     

    O Comando da PMPR em Londrina, que é responsável por Cambé, disse que é difícil entender tudo o que ocorreu com base nos vídeos, já que as imagens não registraram toda a situação.

    O órgão afirmou que há indícios de excesso. Por conta disso, um inquérito policial militar foi instaurado para apurar o que aconteceu.

     "A orientação em caso de violência doméstica é sempre fazer o encaminhamento. Ao chegar no local, houve algum desentendimento e o policial desferiu tapas na pessoa que seria abordada. Esse tipo de comportamento, de fato, não é aquilo que é preconizado tecnicamente para se utilizar. Em razão disso e dos indícios claros de excesso estaremos instaurando um processo administrativo. Segundo relatos das pessoas, não é a primeira vez que ele faz isso. Invadiu a casa de outros vizinhos e foi acionada a Polícia Militar",  afirmou o tenente-coronel, Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Policial agride homem durante ocorrência de violência doméstica; VEJA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.