Polícia Militar registra furtos em Lunardelli e Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIMINALIDADE

Polícia Militar registra furtos em Lunardelli e Jardim Alegre

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois furtos foram registrados pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar na quarta-feira (3). 

Em Lunardelli, por volta das 8 horas, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar uma comerciante que relatou que saiu da empresa às 18 horas do dia anterior, ao retornar às  8 horas notou que  a porta de vidro estava aberta, porém sem nenhum sinal de arrombamento. Ao verificar os itens da loja percebeu que havia sido furtado vários produtos.  

Em Jardim Alegre, uma mulher disse aos militares que atenderam a ocorrência, que  chegou a residência por volta das 20 horas  e  encontrou a porta dos fundos arrombada. Foi levado do local um notebook marca DELL. Os policiais fizeram verificação e notaram que o ladrão entrou no quintal depois de pular o muro lateral, onde havia sinais e marcas de pés.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra furtos em Lunardelli e Jardim Alegre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.