Polícia Militar prende dois homens por roubo em Cambira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Armados

Polícia Militar prende dois homens por roubo em Cambira

Foto por Polícia Militar
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM), de Cambira prendeu nesta quarta-feira (04), dois homens suspeitos de roubo a uma mercearia no distrito de Sete de Maio. “Elementos em uma Honda preta, teriam dado voz de roubo e se evadido”, relatou a PM que então deslocou-se às possíveis rotas de fuga, onde na rodovia estadual Florindo Picolli, eles foram avistados, porém desobedeceram à abordagem policial e empreenderam fuga por cerca de 1km até que foram alcançados. “Durante a busca pessoal ambos estavam bastante nervosos e na mochila de um deles havia várias peças de roupas, uma grande quantidade de moedas e várias cédulas de papel”, descreve o Boletim da ocorrência (BO).

Segundo a PM, a princípio eles se negaram a responder a origem do dinheiro, mas minutos depois um deles assumiu o crime. Com o apoio do Serviço Reservado (P2), foi feito contato com a vítima que confirmou a suspeita dos policiais de que os indivíduos agiram armados e saíram de moto levando moedas e cédulas de dinheiro, além de lâminas de barbear e uma corrente de ouro.

A vítima também reconheceu por foto a participação dos suspeitos, sendo um deles portador de um mandado de prisão contra ele.

Os dois acabaram presos encaminhados à delegacia em Apucarana, juntamente com a moto apreendida e os itens recuperados do roubo, para as providências judiciais.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende dois homens por roubo em Cambira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.