Região

Polícia Militar prende dois homens por roubo em Cambira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Militar prende dois homens por roubo em Cambira
fonte: Polícia Militar
Polícia Militar prende dois homens por roubo em Cambira

A Polícia Militar (PM), de Cambira prendeu nesta quarta-feira (04), dois homens suspeitos de roubo a uma mercearia no distrito de Sete de Maio. “Elementos em uma Honda preta, teriam dado voz de roubo e se evadido”, relatou a PM que então deslocou-se às possíveis rotas de fuga, onde na rodovia estadual Florindo Picolli, eles foram avistados, porém desobedeceram à abordagem policial e empreenderam fuga por cerca de 1km até que foram alcançados. “Durante a busca pessoal ambos estavam bastante nervosos e na mochila de um deles havia várias peças de roupas, uma grande quantidade de moedas e várias cédulas de papel”, descreve o Boletim da ocorrência (BO).

continua após publicidade

Segundo a PM, a princípio eles se negaram a responder a origem do dinheiro, mas minutos depois um deles assumiu o crime. Com o apoio do Serviço Reservado (P2), foi feito contato com a vítima que confirmou a suspeita dos policiais de que os indivíduos agiram armados e saíram de moto levando moedas e cédulas de dinheiro, além de lâminas de barbear e uma corrente de ouro.

A vítima também reconheceu por foto a participação dos suspeitos, sendo um deles portador de um mandado de prisão contra ele.

continua após publicidade

Os dois acabaram presos encaminhados à delegacia em Apucarana, juntamente com a moto apreendida e os itens recuperados do roubo, para as providências judiciais.

Da Redação

Tags relacionadas: #armados #cambira #PM #roubo