Mais lidas

    Região

    CAMBIRA

    Polícia Militar é acionada após senhor de idade receber ameaças

    Polícia Militar é acionada após senhor de idade receber ameaças
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.01.2021, 11:21:51 Editado em 11.01.2021, 11:22:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada no final da tarde deste domingo (10), na Avenida Canadá, área rural de Cambira. No local, um senhor de 63 anos relatou à equipe policial que um homem estava ameaçando ele e sua família.

    O senhor, caseiro de uma chácara, avistou esse homem pescando no rio, pertencente à propriedade, e notou estarem utilizando tarrafa, algo que é proibido no local. Ao avisar que só seria permitido a utilização de uma vara de pesca, o acusado começou a questioná-lo e proferir ameaças ao senhor, por não concordar com a proibição.

    A discussão se agravou e o homem, que estava pescando, foi em direção ao caseiro, que se trancou dentro da residência. O acusado começou a quebrar alguns vidros das janelas e outros objetos, para entrar na casa, mas foi contido por outras pessoas, que o retiraram do local.

    Segundo a vítima, o acusado estaria embriagado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar é acionada após senhor de idade receber ameaças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.