Polícia investiga achado de cadáver em Ivaiporã e Lidianópolis - TNOnline
Mais lidas

    Região

    54ª DRP

    Polícia investiga achado de cadáver em Ivaiporã e Lidianópolis

    54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ivaiporã
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2020, 07:44:24 Editado em 05.05.2020, 07:44:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois corpos de homens foram encontrados na segunda-feira (4) na região. Os casos estão sendo investigados pela 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.  

    Conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, após ficar desparecido por três dias o corpo de Geremias de Souza Razalkiewicz foi localizado no interior da casa dele, na Avenida Maranhão, próximo ao CMEI Santa Terezinha, não havia sinais de violência.  

    No conjunto Aldo Semeghini, em Lidianópolis, foi encontrado um homem morto em uma plantação de café.  A PM fez a preservação do local  sendo acionado  Policia Civil e o IML para as medidas cabíveis. O corpo se encontrava em avançado estado de decomposição. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga achado de cadáver em Ivaiporã e Lidianópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.