MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil recupera em Arapongas joias roubadas em Borrazópolis

Após um roubo realizado no dia 28 de julho, em uma zona rural da cidade de Borrazópolis, a Polícia Civil de Apucarana e Faxinal realizaram investigações e conseguiram recuperar mais de 10 mil reais em joias na tarde desta quinta-feira (16). Na época, o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2020, 19:55:50 Editado em 17.12.2020, 10:35:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após um roubo realizado no dia 28 de julho, em uma zona rural da cidade de Borrazópolis, a Polícia Civil de Apucarana e Faxinal realizaram investigações e conseguiram recuperar mais de 10 mil reais em joias na tarde desta quinta-feira (16). Na época, o crime foi executado com arma de fogo e violência por parte dos indivíduos.

continua após publicidade

O setor de inteligência da 17° Subdivisão Policial recebeu informações de que parte das joias poderiam estar sendo negociadas na cidade de Arapongas.

Essas informações foram levantadas pela Polícia Civil, onde foram confirmadas e encaminhadas para a delegacia de Faxinal. Na tarde desta quinta-feira (16), investigadores de Apucarana e Arapongas realizaram um cumprimento de busca de apreensão, no Jardim Hermínio e Maria, onde foram encontradas joias, avaliadas em mais de R$ 10 mil, uma espingarda e algumas munições.

continua após publicidade

Ainda, no local, um suspeito, de 55 anos, foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma e receptação. A Polícia Civil prossegue com as investigações para encontrar o restante dos objetos que foram subtraídos da vítima.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil recupera em Arapongas joias roubadas em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!