Mais lidas

    Região

    54ª DRP

    Polícia Civil investiga golpe em J. Alegre envolvendo auxílio emergencial

    Imagem ilustrativa
    Foto por Marcello Casal Jr./Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.05.2020, 07:24:46 Editado em 20.05.2020, 08:29:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O delegado Aldair da Silva Oliveira da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã confirmou a abertura de inquérito policial na sexta-feira (15) contra duas pessoas de Jardim Alegre por fraudes no saque do programa Auxílio Emergencial do Governo Federal.

    Os casos começaram a ser investigados, após duas vítimas procurarem a agência da Caixa Econômica Federal em Ivaiporã e descobrirem que seus benefícios de R$ 600,00 haviam sido sacados.  Em ambos os casos, as vítimas tinham recebido auxílio dos suspeitos que se propuseram a instalar o aplicativo no aparelho celular.   

    Segundo o delegado, o confronto das informações, com as imagens do circuito interno da Caixa Econômica Federal, permitiram chegar aos suspeitos. "Nossa orientação é para que as pessoas não aceitem ajuda de estranhos na hora de fazer o cadastro", completou o delegado.


    * Com informações Blog do Berimbau 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga golpe em J. Alegre envolvendo auxílio emergencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.