Polícia Civil investiga assassinato na divisa de Tamarana e Ortigueira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Polícia Civil investiga assassinato na divisa de Tamarana e Ortigueira

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil está investigado a morte de um homem, de 42 anos, que foi encontrado morto dentro em uma propriedade rural, na Estrada Placa da Vaca, próximo ao Assentamento Mandassia entre os municípios de Tamarana e Ortigueira, a 14 quilômetros da rodovia PR-445.

Segundo informações, um morador fazia um reparo em uma cerca, nos fundos de uma propriedade, quando encontrou o corpo da vítima dentro de uma valeta. Uma equipe da Patrulha Rural foi até o local e acionou a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

A Polícia Civil e um perito da Criminalística também estiveram no local para atendimento a ocorrência. A vítima foi identificada por familiares. 

Com informações Londrina News e Blog do Berimbau. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga assassinato na divisa de Tamarana e Ortigueira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.