Policia Civil exuma corpo de homem encontrado morto em Lidianópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVESTIGAÇÃO

Policia Civil exuma corpo de homem encontrado morto em Lidianópolis

Foto por Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Ivaiporã com o apoio do Instituto Médico Legal (IML) exumou na tarde de quarta-feira (27),  o corpo de um homem em Lidianópolis. A exumação faz parte de inquérito policial que investiga a morte de Loamim Campos da Rosa. Ele foi encontrado morto em um cafezal no início do mês próximo a cidade de Lidianópolis.

O delegado Aldair da Silva Oliveira, da Polícia Civil de Ivaiporã disse que a exumação foi necessária para esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante as diligências. “Nós trabalhamos com a hipótese de homicídio, que tem a particularidade de ser julgado por pessoas comuns, por isso, o inquérito precisa ser bem elaborado, para que não gere nenhum tipo de dúvida”.

Oliveira disse ainda, que vai aguardar o laudo pericial para finalizar o inquérito policial. “Assim que for disponibilizado o laudo, em um curto espaço de tempo, poderemos efetuar a prisão dos culpados e dar uma resposta para a sociedade”, completou. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Policia Civil exuma corpo de homem encontrado morto em Lidianópolis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.