Polícia Civil cumpre mandados e prende dois por assalto em Arapuã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ROUBO

Polícia Civil cumpre mandados e prende dois por assalto em Arapuã

Imagem ilustrativa
Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil cumpriu mandados judiciais nesta quinta-feira (15) em Londrina e Apucarana, e  prendeu dois homens  apontados como autores de   assalto  no Distrito de Alto Lageado  em Arapuã.  

Segundo o delegado Aldair da Silva Oliveira da 54ª DRP  DRP de Ivaiporã, as investigações começaram logo após o roubo. As duas pessoas presas responderão por roubo agravado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas. Ainda segundo o delegado será solicitado o recambiamento dos presos

Assalto

Na madrugada de sábado (29), seis homens, todos encapuzados de posse de armas longas calibre 12 e fuzil, além de  pistolas e revolveres  invadiram e assaltaram propriedade rural, em Arapuã,

A ação criminosa teve início na noite anterior, quando os assaltantes invadiram a propriedade e renderam o funcionário.

Em ato continuo, os indivíduos amarraram e prenderam toda a família em um quarto com fios de energia e trancaram a porta. Um dos bandidos chegou a efetuar disparo de arma de fogo dentro do banheiro do quarto.

Os bandidos fugiram em uma camionete S10 da família carregada com pertences (televisão, celulares, espingarda e notebooks), além de um motocicleta  Honda Falcon vermelha. Os familiares conseguiram se desprender das amarras por volta das 03h30  e acionaram  a polícia.

 

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil cumpre mandados e prende dois por assalto em Arapuã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.