MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio Branco do Ivaí

Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha na região

A Polícia Civil de Faxinal, sob comando do delegado Ricardo Mendes, realizou neste sábado (18) a tarde a operação "Castelhano", na região rural de Rio Branco do Ivaí e prendeu um homem de 70 anos de idade, identificado como sendo um ex-vereador do municíp

Da Redação

·
Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha na região
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2020, 22:18:30 Editado em 18.07.2020, 22:17:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Faxinal, sob comando do delegado Ricardo Mendes, realizou neste sábado (18) a tarde a operação "Castelhano", na região rural de Rio Branco do Ivaí e prendeu um homem de 70 anos de idade, identificado como sendo um ex-vereador do município.

continua após publicidade

No local os policiais apreenderam quase 40 quilos de maconha e mais de 12 mil reais em dinheiro, além de celular e um veículo GM/Cobalt que seria utilizado para transportar entorpecentes. "Ele estava com a droga no porta malas do carro, quando o seguimos e conseguimos efetuar a prisão", salientou o delegado.

A propriedade onde estava o alvo da operação, fica no bairro "Porto Espanhol", às margens do Rio Ivaí, da onde segundo as investigações, a droga sairia para entregas em cidades vizinhas e até para a capital do estado.

continua após publicidade

O delegado relatou que o preso era investigado já desde o início do ano e a operação foi organizada com informações da Denarc - Divisão Estadual de Narcóticos. "Ele esteve preso em dezembro passado por tráfico de drogas na região de Sete Quedas - MS", segundo o delegado.

O detido que já foi político por pelo menos quatro mandatos em Rio Branco do Ivaí, segundo a polícia, está preso na cadeia de Faxinal acusado de tráfico de drogas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!