MAIS LIDAS
VER TODOS

BPAMB FV - 2ª CIA / 3° Pel.

Polícia Ambiental prende caçadores, e apreende armas de fogo

Os detidos foram encaminhados à central de flagrantes de Londrina para os procedimentos cabíveis

Da Redação

·
Armas e munições apreendidas
Icone Camera Foto por BPAMB FV - 2ª CIA / 3° Pel.
Armas e munições apreendidas
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2020, 06:44:40 Editado em 14.06.2020, 06:50:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais Ambientais do BPAMB FV - 2ª CIA / 3° Pel. de Apucarana prendeu no sábado (13), dois homens em uma área rural na região de Tamarana. Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo e munições.

continua após publicidade

Segundo apurado, em patrulhamento pela Rodovia do Café próximo ao entroncamento com a PR 445, a equipe foi abordada por um motorista que informou que na ponte do Rio Santa Cruz havia avistado uma pessoa entrando na mata com algo parecido com uma espingarda.

Os policiais deslocaram ao local e avistaram um suspeito na margem da pista carregando uma mochila. O homem, ao verificar a aproximação da viatura empreendeu fuga, abandonando parte do material. Na mochila entre outros objetos havia sete munições calibre 22 intactas.

continua após publicidade

Em seguida a equipe margeando o rio localizou outra pessoa portando uma espingarda calibre 28 com 3 cartuchos intactos. O homem informou que estava caçando e que havia outras pessoas com ele, sendo que em seguida foi abordado o sobrinho do caçador, que informou que havia uma outra arma na casa dele. A equipe deslocou até a residência e localizou uma espingarda calibre 36.

Foi dado voz de prisão para ambos tanto pelo porte como pela posse de arma de fogo sem autorização. Ambos foram encaminhados à central de flagrantes de Londrina para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Ambiental prende caçadores, e apreende armas de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!