Polícia Ambiental autua propriedade rural por degradação em APP - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SÃO PEDRO DO IVAÍ

Polícia Ambiental autua propriedade rural por degradação em APP

Foram encontradas árvores queimadas em área de 1,20 hectares
Foto por Polícia Ambiental
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Meio Ambiente autuou na segunda-feira (27), a dona de uma área rural em  São Pedro do Ivaí por degradação de Área de Preservação Permanente (APP). A equipe realizou autuação administrativa no valor de R$ 15 mil, além da comunicação ao Ministério Público.

Conforme informações do Batalhão da Policia Ambiental 2°CIA 3º Pel. Apucarana, a equipe em patrulhamento foi abordada por um caminhoneiro que informou que uma mata estava em chamas e a fumaça atrapalhando a visibilidade de usuários da rodovia.  

No local, a equipe encontrou cortes de árvores de diversas espécies amontoadas e queimadas, no momento não havia ninguém trabalhando.  A equipe iniciou diligências e conseguiu informações sobre o dona da propriedade, posterior localizada e juntamente com o seu representante foram confrontados com as imagens de satélites e do CAR, onde se verificou   área afetada de 1,20 ha.

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Ambiental autua propriedade rural por degradação em APP"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.