Polícia Ambiental apreende arma de fogo e munições na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MANOEL RIBAS/ARIRANHA DO IVAÍ

Polícia Ambiental apreende arma de fogo e munições na região

Arma e munições apreendidas
Foto por Polícia Ambiental
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar Ambiental apreendeu na terça-feira (25) uma espingarda calibre .32, quatro munições .22 e ainda 30 espoletas. A ocorrência que teve início em Ariranha do Ivaí com desfecho em Manoel Ribas  culminou na prisão de dois homens em flagrante.

Conforme informações do BPAmb 2ª CIA 3ºPel. Apucarana, os policiais ambientais se deslocaram à Ariranha do Ivaí para atender   denúncia anônima de manter pássaros silvestres em cativeiro e  arma irregular.   

No local alvo da denúncia em buscas pela residência foi encontrado munições .22. Com relação a arma de fogo, o proprietário do sítio relatou que repassou ao  genro que mora em outra propriedade rural  no município de Manoel Ribas.

Os policiais então se deslocaram até a casa do genro, que  apontou onde estaria uma espingarda .32.  Os homens foram detidos e entregues na 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Ivaiporã.   

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Ambiental apreende arma de fogo e munições na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.