MAIS LIDAS
VER TODOS

EM JARDIM ALEGRE

PM prende três motoristas por embriaguez, um deles com sintomas de Covid-19

Um deles, com sintomas de Covid-19 que deveria permanecer isolado no hospital fugiu e foi recapturado

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2020, 07:20:35 Editado em 08.09.2020, 07:21:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Jardim Alegre prendeu três motoristas na Rua Castelo Branco acusados de embriaguez ao volante. Um deles, com sintomas de Covid-19 e que deveria permanecer isolado em ala do Hospital Municipal aguardando resultado de exame fugiu e foi recapturado.

continua após publicidade

A primeira ocorrência foi na Rua Castelo Branco esquina com a Rua Londres, quando os policiais abordaram dois veículos um GM/Cruze e um Fiat/Strada que pouco antes passaram rápido por todos os quebra-molas. Foi oferecido o teste etilômetro e ambos motoristas testaram estar sob influência de álcool. Os Motoristas foram levados ao hospital municipal para teste de covid-19 e posteriormente a 54ª DRP.

No local, a equipe aguardava o guincho para recolher os veículos apreendidos quando um terceiro veiculo Fiat/Palio virou bruscamente a esquina. Feito a abordagem e constatado que o motorista se encontrava visivelmente embriagado e recusou o teste de bafômetro. Posteriormente confeccionado o termo de recusa, sendo levado ao Hospital Municipal, apresentou alguns sintomas de coronavírus.

continua após publicidade

O detido foi qualificado e mantido em isolamento na ala reservada para Covid-19, aguardando resultado de exames para posterior instauração de inquérito policial. Porém durante a confecção dos documentos foi recebido a informação que o rapaz havia se evadido da ala e tomado rumo ignorado.

Em buscas, os policiais encontraram o jovem Rodovia Celso Fumio Makita que foi levado novamente a unidade hospitalar. Após receber alta foi encaminhado a 54ª DRP, mediante emprego de algemas conforme sumula vinculante 11 do STF.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende três motoristas por embriaguez, um deles com sintomas de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!