Região

PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Jardim Alegre

Havia denúncias anônimas de que os suspeitos estariam vendendo drogas e aliciando menores para o tráfico

Da Redação ·
ILustração
fonte: TN Online
ILustração

Após diversas denúncias anônimas de que um casal estaria vendendo drogas e aliciando menores para o tráfico, a equipe de serviço de Jardim Alegre durante patrulhamento na manhã de sábado (9) avistou um adolescente entrando na casa dos suspeitos.  

continua após publicidade

No entanto, ao visualizar a viatura policial tentou empreender fuga, mas acabou abordado. Na residência foram encontradas várias pessoas, inclusive menores.

Com o menor que entrou na casa foi encontrado duas porções de maconha pesando 2,2 gramas. No bolso de outro abordado foi localizado um pino com restante de cocaína.  

continua após publicidade

Em buscas pela casa foram encontrados no quarto cinco porções de maconha, prontas para venda e R$ 290,00 em cédulas em dinheiro trocado.  

Nos pertences dos suspeitos foram encontrados mais duas porções de maconha   e uma pedra de Crack e a quantia de R$393,00 em cédulas trocadas.  Também foi apreendido na residência três aparelhos celulares de procedência duvidosa.  

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e conduzidos a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ivaiporã