PM prende suspeito e recupera moto roubada em Arapuã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VEÍCULO RECUPERADO

PM prende suspeito e recupera moto roubada em Arapuã

Ilustração
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta Honda CG Titan vermelha que tinha sido roubada na sexta-feira (2), em Arapuã, por dois homens armados com uma faca. A moto estava no quintal de uma residência na Rua Pato Branco, em Ivaiporã. Um jovem de 18 anos foi preso por receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação policial foi por volta das 9h30 de sábado (3), após a Central de Comunicação receber informações indicando onde a moto se encontrava.

No local foi possível visualizar pelo muro a motocicleta, bem como a placa da moto roubada. Desta forma a equipe  entrou na residência, sendo abordado um jovem de 18 anos. Ele disse que   teria comprado o veículo de um morador de Arapuã. Diante disso foi dado voz de prisão pelo crime de receptação.

Enquanto a equipe encaminhava o detido para a viatura, um indivíduo conhecido no meio policial e que mora junto com o detido, apareceu, mas quando avistou os policiais começou a correr, entrando em meio a uma mata, foi feito cerco em volta da mata, porem possivelmente o mesmo conseguiu abrigo em alguma residência, não sendo possível localiza-lo.

O detido foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para realização de exame do Covid-19 e encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeito e recupera moto roubada em Arapuã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.