PM prende suspeito de tráfico de drogas após perseguição a moto, em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ROTAM

PM prende suspeito de tráfico de drogas após perseguição a moto, em Ivaiporã

Droga e balança de precisão apreendida
Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após perseguição a uma motocicleta pelas ruas de Ivaiporã, na noite de sexta-feira (31), a equipe da ROTAM  prendeu o passageiro  que é morador de uma casa na Av. Souza Naves com suspeita de tráfico de drogas.  Há aproximadamente três meses a residência vem sendo denunciada por populares e usuários  como ponto de venda de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação policial teve início, quando os policias viram duas pessoas saindo em uma moto Honda Titan  da casa denunciada. Ao avistar a viatura policial, o condutor da moto saiu em fuga em alta velocidade, e depois de avançar dois semáforos vermelhos e preferenciais acabou sendo abordado na Av. Paraná.

Em busca pessoal ao condutor de 19 anos, foi encontrado uma porção de maconha que pesou três gramas. Questionado o motivo da fuga, ele alegou que não possuía CNH, além do veículo estar com débitos e porque portava a  porção de maconha.

Com o passageiro de 20 anos, morador da residência citada nas denúncias, nada de ilícito foi encontrado, apenas R$50,00 em dinheiro. O passageiro foi informado sobre as denúncias de tráfico de drogas, e negou qualquer envolvimento. 

Após diligência no local, foi deslocado até a casa do passageiro, e em contato com  a mãe iniciou a busca domiciliar. Foi encontrado no quintal enterrado em meio a uma bananeira, um saco zíper transparente contendo uma balança de precisão e duas porções de maconha, que pesaram 63  gramas. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao passageiro da moto pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado ao hospital para exame do covid-19, em seguida conduzido até a 54ª DRP. O condutor da moto também foi conduzido para procedimentos cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.

 

Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeito de tráfico de drogas após perseguição a moto, em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.