MAIS LIDAS
VER TODOS

ROTAM

PM prende suspeito de tráfico de drogas após perseguição a moto, em Ivaiporã

Foi encontrado no quintal enterrado da casa do passageiro, duas porções de maconha, que pesaram 63 gramas.

Da Redação

·
Droga e balança de precisão apreendida
Icone Camera Foto por PM/PR
Droga e balança de precisão apreendida
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2020, 10:28:11 Editado em 01.08.2020, 10:27:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após perseguição a uma motocicleta pelas ruas de Ivaiporã, na noite de sexta-feira (31), a equipe da ROTAM prendeu o passageiro que é morador de uma casa na Av. Souza Naves com suspeita de tráfico de drogas. Há aproximadamente três meses a residência vem sendo denunciada por populares e usuários como ponto de venda de entorpecentes.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a ação policial teve início, quando os policias viram duas pessoas saindo em uma moto Honda Titan da casa denunciada. Ao avistar a viatura policial, o condutor da moto saiu em fuga em alta velocidade, e depois de avançar dois semáforos vermelhos e preferenciais acabou sendo abordado na Av. Paraná.

Em busca pessoal ao condutor de 19 anos, foi encontrado uma porção de maconha que pesou três gramas. Questionado o motivo da fuga, ele alegou que não possuía CNH, além do veículo estar com débitos e porque portava a porção de maconha.

continua após publicidade

Com o passageiro de 20 anos, morador da residência citada nas denúncias, nada de ilícito foi encontrado, apenas R$50,00 em dinheiro. O passageiro foi informado sobre as denúncias de tráfico de drogas, e negou qualquer envolvimento.

Após diligência no local, foi deslocado até a casa do passageiro, e em contato com a mãe iniciou a busca domiciliar. Foi encontrado no quintal enterrado em meio a uma bananeira, um saco zíper transparente contendo uma balança de precisão e duas porções de maconha, que pesaram 63 gramas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao passageiro da moto pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado ao hospital para exame do covid-19, em seguida conduzido até a 54ª DRP. O condutor da moto também foi conduzido para procedimentos cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeito de tráfico de drogas após perseguição a moto, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!