PM prende motorista por embriaguez ao volante em Cruzmaltina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

PM prende motorista por embriaguez ao volante em Cruzmaltina

Foto arquivo
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um motorista foi preso na tarde de quarta-feira (14) por embriaguez ao volante, em Cruzmaltina.  O flagrante foi na Rua Guilherme Ávila, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, (PM) a equipe de serviço recebeu várias solicitações anônimas informando que um indivíduo alcoolizado, dirigia um VW/Parati branco. Ele trafegava em alta velocidade pela via e teria atirado o veículo contra pedestres por várias vezes.

A equipe, abordou e identificou o motorista, e foi constatado sinais de embriaguez. Oferecido o teste do etilômetro, ele optou por realizar, porém devido ao estado de embriaguez não conseguiu, sendo então confeccionado o auto de constatação alteração de sinais da capacidade psicomotora.

Diante do flagrante o motorista foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal e o veículo guinchado até o pátio do DPM de Borrazópolis.

Deixe seu comentário sobre: "PM prende motorista por embriaguez ao volante em Cruzmaltina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.