PM prende homem por receptação em Arapuã, e recupera equipamentos furtados em borracharia - TNOnline
Mais lidas

    Região

    6ª CIPM

    PM prende homem por receptação em Arapuã, e recupera equipamentos furtados em borracharia

    Divulgação
    Foto por 6ª CIPM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.05.2020, 07:01:35 Editado em 01.05.2020, 09:10:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais militares prenderam um homem na tarde de quinta-feira (30) em Arapuã, por receptação, e recuperaram diversas ferramentas e equipamentos furtados em uma borracharia na Rodovia PR 466.   O furto aconteceu entre o sábado (18) e o domingo (19), na localidade de Ouro Verde, em Ivaiporã.  Uma mulher que tinha alguns objetos furtados na residência dela também foi conduzida a Delegacia de Polícia.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário da borracharia procurou a equipe e relatou que havia recebido uma ligação anônima informando sobre os objetos e a autoria do furto. Diante das informações a equipe fez patrulhamento e avistou um dos suspeitos do furto.

    O abordado negou o furto, mas em revista ao veículo dele foi encontrado uma roda  e um macaco hidráulico com as características dos furtados na borracharia.  

    Enquanto a equipe fazia a abordagem, foi recebido outra denúncia anônima na Central da 6ª CIPM, informando que os objetos furtados estavam em uma casa de propriedade do abordado, mas que lá morava uma outra mulher.

    A equipe fez contato com moradora que autorizou a busca, onde foi encontrado vários outros objetos. Ela relatou aos policiais que guardava as ferramentas a pedido do autor.

    A esposa do abordado também autorizou a entrada na residência dela, onde foi localizado uma caixa com ferramentas, além de outros objetos mencionados como furtados em outro Boletim de Ocorrência. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem por receptação em Arapuã, e recupera equipamentos furtados em borracharia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.