PM prende em Colombo casal com mandado por crime em Ariranha do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MANDADO DE PRISÃO

PM prende em Colombo casal com mandado por crime em Ariranha do Ivaí

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um casal, homem de 30 anos e mulher de 28, com mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ivaiporã pelo crime de tentativa de homicídio em Ariranha do Ivaí foi preso na sexta-feira (26). A prisão ocorreu  no Bairro Alto Maracanã, em Colombo, pela equipe da ROTAM do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM).

Conforme informações da 6ª CIPM de Ivaiporã, a ocorrência que motivou o mandado de prisão foi em 6 de maio quando uma Land Rover parou em frente a uma residência em Ariranha do Ivaí.  O condutor desceu do carro e perguntou o nome de uma pessoa que estava no local,  ao ser identificado sacou um revólver e efetuou vários disparos em sua direção, acertando de raspão a vítima que ficou com a blusa furada por um tiro.

Após isso, a mulher que estava no banco do passageiro assumiu a direção, e pouco tempo depois o carro passou novamente em frente à casa da vítima foi efetuado novos disparos, não atingindo ninguém.  

O casal foi conduzido para Delegacia de Colombo, e será recambiado para 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.

 

 

Deixe seu comentário sobre: "PM prende em Colombo casal com mandado por crime em Ariranha do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.