MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

PM prende dois homens e apreende adolescente por tráfico de drogas

A ocorrência foi iniciada em Ivaiporã com a apreensão do adolescente e terminou em Jardim Alegre

Da Redação

·
Droga Apreendida
Icone Camera Foto por PM/PR
Droga Apreendida
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2020, 06:33:26 Editado em 26.06.2020, 06:33:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe ROTAM em patrulhamento pela área central de Ivaiporã visualizou na tarde de quinta-feira (25) um mototaxista e um adolescente de 16 anos que estava na garupa em atitude suspeita. Foi feita abordagem e na busca pessoal encontrado com o menor cerca de 15 gramas de crack. O mototaxista disse que não tinha conhecimento que o menor portava drogas, e que iria levá-lo até a cidade de Jardim Alegre. A droga apreendida se dividida renderia aproximadamente 120 pedrinhas de crack.

continua após publicidade

Após constatado que o adolescente levaria a droga para duas residências suspeitas de praticar tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Glorinha Rech, em Jardim Alegre, a equipe da ROTAM com apoio da RPA local foram até as residências.

Na primeira casa ao ser abordado, um homem de 20 anos deixou cair no chão um potinho com 60 pedra de crack pesando 8,51 gramas . Questionado, ele assumiu que estava traficando no local.

continua após publicidade

Foi ainda realizada abordagem em homem de 46 anos na segunda residência, que não portava nada de ilícito Porém, foi encontrado na casa dele, um pote com forte odor de crack, idêntico a outra residência. O suspeito de 46 anos disse que o adolescente de 16 anos era seu filho e morava junto com ele.

Diante dos fato foi dado voz de prisão ao suspeito de 46 anos que já possui passagem por tráfico de drogas e ao de 20 anos que possui passagens por furto,. e de apreensão ao adolescente de 16 anos. Os envolvidos foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende dois homens e apreende adolescente por tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!