Mais lidas

    Região

    ROUBO

    PM impede assalto de casa em Jardim Alegre; ladrão ameaçou vítimas

    O ladrão pulou o muro e tentava entrar à força no imóvel, além de ameaçar as vítimas com pedaço de madeira

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.08.2020, 08:13:00 Editado em 23.08.2020, 08:15:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Ação rápida da equipe da Polícia Militar de Jardim Alegre impediu que uma casa fosse roubada por um ladrão. Ele estava armado com um pedaço de madeira e fez ameaças as vítimas - uma mulher de 62 e uma criança.   O caso foi por volta das 16h30 no centro da cidade.  

    Conforme informações da PM,   os policiais foram acionados por populares no momento que o ladrão tinha acabado de pular o muro  e tentava entrar à força no imóvel, com a vítimas gritando por socorro.  

    A equipe agiu rápido,  e encontrou o  homem  ainda no quintal da casa e portando um pedaço de madeira. Ele chegou a atacar os policiais, mas acabou sendo contido.

    A mulher disse aos policiais que nunca tinha visto o homem antes. Além de violento, fazia ameaças enquanto tentava arrombar a porta; e gritava “passa o dinheiro, se não vou aí pegar!”. 

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM impede assalto de casa em Jardim Alegre; ladrão ameaçou vítimas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.