PM flagra adolescente conduzindo moto com identificações irregulares - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM BORRAZÓPOLIS

PM flagra adolescente conduzindo moto com identificações irregulares

Ilustração
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde   de terça-feira (8) a Polícia Militar (PM) da cidade de Borrazópolis abordou um adolescente de 15 anos conduzindo uma motocicleta Honda, com a identificação do chassi aparentando ter sido adulterada, a numeração do motor suprimida, sem a placa e sinalização.

A abordagem aconteceu por volta das 15 horas, a equipe de serviço  efetuava patrulhamento pela Rua Sergipe quando avistou o menor conduzindo a motocicleta. Ao avistar a viatura policial, ele tentou se evadir, mas acabou sendo abordado. 

Constatado as irregularidades, o menor afirmou que comprou a moto em uma oficina na cidade pelo valor de R$700,00,  e que não recebeu a documentação.  

Diante dos fatos e conforme orientação da autoridade policial, o menor foi liberado na presença do pai e a motocicleta encaminhada até a 53ª Delegacia Regional Polícia de Faxinal, para as providências cabíveis.

 

Deixe seu comentário sobre: "PM flagra adolescente conduzindo moto com identificações irregulares"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.