MAIS LIDAS
VER TODOS

Entorpecentes

PM faz flagrante de tráfico e corrupção de menor em Jandaia

Uma denúncia anônima recebida no meio da tarde desta segunda-feira (27), no bairro Jardim esmeralda, em Jandaia do sul, rendeu prisões de dois homens adultos e apreensão de um menor de 15 anos de idade, além de apreensão de drogas e arma municiada. “Os

Da Redação

·
PM faz flagrante de tráfico e corrupção de menor em Jandaia
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 19:08:24 Editado em 27.07.2020, 21:28:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma denúncia anônima recebida no meio da tarde desta segunda-feira (27), no bairro Jardim esmeralda, em Jandaia do sul, rendeu prisões de dois homens adultos e apreensão de um menor de 15 anos de idade, além de apreensão de drogas e arma municiada. “Os três empreenderam fuga para o interior da residência quando a equipe policial iniciou acompanhamento aos indivíduos em flagrante delito de desobediência”, relatou a PM.

continua após publicidade

Um dos bandidos estava de posse de revólver calibre .38 e preparando a droga quando foram surpreendidos e tentaram se livrar da arma, munições e entorpecentes jogando as provas no forro da casa.

Houve resistência a prisão e foi necessário o uso de força e algemas pelos policiais que identificaram os três, sendo dois jovens de 20 e 19 anos, respectivamente e o adolescente.

continua após publicidade

Um dos presos seria integrante de grupo de criminosos que age em presídios, segundo a polícia.

A residência onde a situação se desenrolou também já é conhecida por denúncias de práticas de crimes. “No final do mês de maio desse ano, no mesmo endereço, uma jovem de 16 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu no local”, relata o boletim.

Os detidos foram encaminhados a delegacia de polícia de Jandaia do Sul, juntamente com a droga (46 porções de crack, 03 de cocaína e 03 de maconha) além de arma e munições apreendidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM faz flagrante de tráfico e corrupção de menor em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!