PM é acionada para atender vias de fatos envolvendo candidato a vereador - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

RIO BRANCO DO IVAÍ

PM é acionada para atender vias de fatos envolvendo candidato a vereador

Ilustração
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) foi acionada para deslocar à Rua Rio da Lontra, em Rio Branco do Ivaí, pois segundo a solicitante estaria ocorrendo uma vias de fato envolvendo candidato a vereador.  A PM não localizou os envolvidos, mas coletou dados para posteriormente confeccionar o B.O.U. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, no local a equipe constatou que um candidato a vereador, chegou exaltado e indagando a suposta vítima sobre um possível áudio que ele teria soltado nas redes sociais.  

Momento em que a suposta vítima disse ao agressor que não falou nada, mesmo assim puxou a vítima vindo a rasgar a camiseta, e ainda disse que iria “pegar ele depois de jeito”.    

Equipe realizou patrulhamento pelo local, porém não obteve êxito em localizar os envolvidos. Diante dos fatos coletou dados para posteriormente confeccionar o B.O.U. para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM é acionada para atender vias de fatos envolvendo candidato a vereador"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.