Região

PM de São João do Ivaí prende suspeito de tráfico de drogas

A prisão ocorreu por volta das 15 horas, na Rua Cascavel. Um usuário também foi detido

Da Redação ·
Ilustração
fonte: TN Online
Ilustração

Policiais militares de São João do Ivaí prenderam na tarde de quinta-feira (30) e conduziram a Delegacia de Polícia Civil, um jovem suspeito de tráfico de drogas na Rua Cascavel. O detido segundo informações do boletim de ocorrência é citado em várias denúncias como fornecedor de drogas para os usuários da cidade.  

continua após publicidade

A prisão ocorreu por volta das 15 horas, quando o detido foi abordado na companhia de outros dois jovens.  Durante a busca pessoal foi encontrado com o primeiro, uma porção de maconha, pesando aproximadamente 7 gramas, ele não informou de quem havia conseguido a droga, com o segundo nada de ilícito foi encontrado, e com isso foi liberado.  

Com o terceiro, suspeito de tráfico foi encontrado um invólucro pesando aproximadamente 4 gramas, e ainda R$ 17,00 em notas diversas e R$ 6,00 em moedas. Há poucos metros dele também foi encontrado outro involucro de maconha pesando 4 gramas.

continua após publicidade

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil local. O outro individuo  foi encaminhado para termo circunstanciado   por adquirir drogas para consumo pessoal.