Mais lidas

    Região

    6ª CIPM

    PM cumpre mandados judiciais na região, quatro pessoas são presas

    Divulgação
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.06.2020, 07:06:15 Editado em 11.06.2020, 07:06:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais da 6ª Companhia Independente da Policia Militar, em situações distintas, cumpriram mandados judiciais na quarta-feira (10) nos municípios de   Cruzmaltina, Lunardelli e São João do Ivaí.  Quatro homens foram presos, e um menor apreendido.  

    Em Lunardelli, por volta das 15h30, a equipe da ROTAM com apoio do CPU deu cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela justiça da Comarca de São João do Ivaí. Dois homens detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.  

    Ainda em Lunardelli, por volta das 21 horas, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Manoel Arcanjo,  abordou um homem  citado em "denúncias de tráfico de drogas". Ao consultar o sistema foi encontrado em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido para delegacia de São João do Ivaí.  

    Em São João do Ivaí, por volta das 14 horas, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão em duas casas. Em uma residência foi abordado três pessoas que estavam na calçada e em posse de um menor de idade foi localizado uma pequena porção de maconha, diante do fato o adolescente  foi apreendido e encaminhado para a DP.  

    Após receber informações que uma pessoa com mandado de prisão em aberto estava no Distrito de Primavera, em Cruzmaltina, a Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento nas imediações, e localizou o suspeito parado no pátio  de um Posto de Combustível na Rodovia PR 272 no KM 333. Ele foi conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia, em Faxinal.  

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM cumpre mandados judiciais na região, quatro pessoas são presas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.