PM cumpre mandados judiciais na região, quatro pessoas são presas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

6ª CIPM

PM cumpre mandados judiciais na região, quatro pessoas são presas

Divulgação
Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais da 6ª Companhia Independente da Policia Militar, em situações distintas, cumpriram mandados judiciais na quarta-feira (10) nos municípios de   Cruzmaltina, Lunardelli e São João do Ivaí.  Quatro homens foram presos, e um menor apreendido.  

Em Lunardelli, por volta das 15h30, a equipe da ROTAM com apoio do CPU deu cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela justiça da Comarca de São João do Ivaí. Dois homens detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.  

Ainda em Lunardelli, por volta das 21 horas, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Manoel Arcanjo,  abordou um homem  citado em "denúncias de tráfico de drogas". Ao consultar o sistema foi encontrado em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido para delegacia de São João do Ivaí.  

Em São João do Ivaí, por volta das 14 horas, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão em duas casas. Em uma residência foi abordado três pessoas que estavam na calçada e em posse de um menor de idade foi localizado uma pequena porção de maconha, diante do fato o adolescente  foi apreendido e encaminhado para a DP.  

Após receber informações que uma pessoa com mandado de prisão em aberto estava no Distrito de Primavera, em Cruzmaltina, a Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento nas imediações, e localizou o suspeito parado no pátio  de um Posto de Combustível na Rodovia PR 272 no KM 333. Ele foi conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia, em Faxinal.  

Deixe seu comentário sobre: "PM cumpre mandados judiciais na região, quatro pessoas são presas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.