PM atende duas situações de violência doméstica em Lunardelli - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

6ª CIPM

PM atende duas situações de violência doméstica em Lunardelli

Imagem ilustativa
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais da 6ª CIPM atenderam duas situações distintas de violência doméstica na noite de sábado (29), na cidade de Lunardelli.  

Na Rua Bahia, por volta das 19 horas, um homem foi preso depois de ter chegado embriagado na residência se desentender com a amásia e agredi-la com socos, além  de fazer ameaças de  incendiar a casa.  

Por volta das 20 horas, uma mulher teve um desentendimento com amásio, após ingerirem bebidas alcóolicas. Mesmo assim, foram  ao mercado e continuaram a discutir evoluindo para agressão física. 

O autor desferiu socos, chutes e tapas contra a vítima, na sequência   fechou a porta do carro prensando a mão da mulher. Ele se evadiu tomando rumo ignorado levando o celular da vítima.  A equipe realizou patrulhamento pela cidade, mas não encontrou o agressor.

 

Deixe seu comentário sobre: "PM atende duas situações de violência doméstica em Lunardelli"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.