MAIS LIDAS
VER TODOS

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

PM atende 13 ocorrências de perturbação de sossego, no sábado (26)

Em quase todas as ocorrências os autores atenderam a orientação da PM

Da Redação

·
Foto: Ilustração
Icone Camera Foto por TN Online
Foto: Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2020, 08:55:54 Editado em 27.09.2020, 08:57:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar tiveram muito trabalho no sábado (26) atendendo situações de perturbação do sossego. A maioria por som alto, em quase todas as ocorrências os autores atenderam a orientação da PM. Em uma situação em Ivaiporã, em que ocorria também aglomeração de pessoas, um adolescente acabou apreendido por desacato. Em Borrazópolis, onde ocorria disputa de som automotivo, os envolvidos foram notificados.

continua após publicidade

Em Ivaiporã foram atendidas cinco reclamações, nas ruas São João, Maximiliano Prado, Araucárias, Travessa Bulha e na Praça França, no centro da cidade. Na Praça França devido à grande aglomeração de pessoas e menores consumindo bebida alcoólica, após um princípio de tumulto contido pelas equipes de Serviço, um adolescente foi visualizado pela equipe ROTAM xingando os Policiais. Foi realizado a abordagem porem não acatada. Sendo dado voz de abordagem também não acatado pelo menor, sendo necessário o uso seletivo da força e imobilizado e posteriormente encaminhado a Delegacia de Policiai para providencias.

Em Borrazópolis, na Rua Território Guaporé, a PM foi acionada para atender denuncia que no local estaria havendo disputa de som automotivo. Devido ao grande número de pessoas, os policiais optaram por não descer da viatura para resguardo da segurança, e notificaram todos os veículos envolvidos.

continua após publicidade

Em Jardim Alegre, as ocorrências foram no Jardim das Américas, Rua Castelo Branco e Rua Tapajós. Também foram atendidos denúncias de som alto em Grandes Rios, Cruzmaltina, São João do Ivaí e Faxinal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM atende 13 ocorrências de perturbação de sossego, no sábado (26)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!