Mais lidas

    Região

    ENTORPECENTES

    PM apreende mais de 280 porções de maconha, em Grandes Rios

    As drogas foram encontradas escondidas em um cafezal ao lado da casa dos suspeitos

    Divulgação
    Foto por PM/PR
    Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.05.2020, 22:36:58 Editado em 22.05.2020, 06:43:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após receber informações de intenso de tráfico de drogas em Grandes Rios. A Equipe da ROTAM prendeu na noite desta quinta-feira (21) uma mulher e três familiares suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Albatroz. Um adolescente também foi apreendido.

    Conforme informações do Boletim de Ocorrências, havia informação que a mulher (com passagem por tráfico) e os familiares deixavam as drogas escondidas próxima a residência. Em patrulhamento pelas imediações da casa suspeita, os policiais abordaram um menor fumando cigarro de maconha,  sendo abordado também outras pessoas, todas alvos da denúncia.

    A equipe realizou buscas em um cafezal ao lado da residência e encontrou  283 porções de maconha prontas para a venda totalizando 674gramas. Na casa foi localizado dois celulares, e vários objetos  com procedência duvidosa, e com um dos indivíduos  a quantia de R$70,00.

    Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Faxinal para a realização do exame covid-19, e posteriormente à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende mais de 280 porções de maconha, em Grandes Rios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.