Região

PM apreende mais de 280 porções de maconha, em Grandes Rios

As drogas foram encontradas escondidas em um cafezal ao lado da casa dos suspeitos

Da Redação ·
Divulgação
fonte: PM/PR
Divulgação

Após receber informações de intenso de tráfico de drogas em Grandes Rios. A Equipe da ROTAM prendeu na noite desta quinta-feira (21) uma mulher e três familiares suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Albatroz. Um adolescente também foi apreendido.

continua após publicidade

Conforme informações do Boletim de Ocorrências, havia informação que a mulher (com passagem por tráfico) e os familiares deixavam as drogas escondidas próxima a residência. Em patrulhamento pelas imediações da casa suspeita, os policiais abordaram um menor fumando cigarro de maconha,  sendo abordado também outras pessoas, todas alvos da denúncia.

A equipe realizou buscas em um cafezal ao lado da residência e encontrou  283 porções de maconha prontas para a venda totalizando 674gramas. Na casa foi localizado dois celulares, e vários objetos  com procedência duvidosa, e com um dos indivíduos  a quantia de R$70,00.

continua após publicidade

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Faxinal para a realização do exame covid-19, e posteriormente à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.