Mais lidas
Ver todos

    Região

    PM apreende duas espingardas e munições em Cruzmaltina

    Armas e munições apreendidas
    Foto por PM/PR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) aprendeu na tarde de domingo (21) duas armas de fogo e munições na estrada Guararema, zona rural de Cruzmaltina.  

    No  KM 01,  a guarnição visualizou um VW Amarok em atitude suspeita, após abordagem  foi indagado se havia algo de ilícito no veículo. Motorista de 47 anos e passageiro de 44, responderam que praticavam caça esportiva e  estariam portando duas espingardas calibre 12, uma espingarda Boito e uma CBC municiadas, e  munições cal. 22.

    Os abordados não apresentaram nenhum tipo de autorização conforme o art. 6º da lei de desarmamento 10. 826 de 2003. Diante dos fatos as armas foram apreendidas, e os envolvidos orientados e encaminhados para a 53º Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal para as providencias cabíveis

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sergio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende duas espingardas e munições em Cruzmaltina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.