Mais lidas

    Região

    COMBATE ÀS DROGAS

    PM apreende adolescente suspeito com pedras de crack em Jardim Alegre

    A ocorrência foi na Rua Martinho Augusto Medeiros esquina com Rua José Antônio Pereira, no conjunto Glorinha Rech.

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.11.2020, 06:35:06 Editado em 06.11.2020, 10:54:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã de quinta-feira (5) um adolescente suspeito de tráfico com 16 pedras de crack. A ocorrência foi na Rua Martinho Augusto Medeiros  esquina com Rua José Antônio Pereira, no conjunto Glorinha Rech.

    A equipe visualizou um indivíduo conhecido no meio policial pelo Tráfico de drogas e optou pela abordagem. De imediato, não foi obedecida e o suspeito  ganhar distância da equipe policial arremessou um frasco de plástico  em um bueiro. 

    Em busca pessoal foi encontrado um aparelho celular Samsung e fone de ouvido, bem como a quantia de R$10,00. No bueiro, foi encontrado frasco transparente arremessado com  16 pedras de crack, envolvidos em papel alumínio que pesou 2,7 gramas.

    Ele disse, a equipe que vende cada pedra pelo valor de R$10,00, porém ao ser questionado para quem trabalhava, permaneceu em silêncio. Diante dos fatos, autor encaminhado para 54º Delegacia de Ivaiporã para providências.

      

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende adolescente suspeito com pedras de crack em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.