Mais lidas

    Região

    OPERAÇÃO

    Petróleo furtado era transportado para Rolândia

    Petróleo furtado era transportado para Rolândia
    Foto por Reprodução/Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.03.2021, 09:29:07 Editado em 02.03.2021, 09:29:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais civis e integrantes do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumprem  nesta terça-feira (2) cinco mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra suspeitos de furtar combustível de dutos da Petrobras. 

    Os mandados da operação Porto Negro estão sendo cumpridos nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Itaboraí, além dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Segundo a investigação, o petróleo furtado era transportado para Rolândia, para adulteração e revenda.

    Até as 7h, quatro pessoas já tinham sido presas na ação.

    Segundo a Polícia Civil, um capitão da Polícia Militar do Rio é suspeito de chefiar o grupo, que atua fazendo perfurações nos dutos de petróleo em municípios da Baixada Fluminense.

    Foram identificados pontos de perfuração de dutos em Guapimirim, Nova Iguaçu e Queimados. Em Queimados, a polícia descobriu que o grupo construiu um túnel para fazer a perfuração. Ele também criou uma via de acesso para caminhões chegarem até o local e escoar o produto furtado.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Petróleo furtado era transportado para Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.