MAIS LIDAS
VER TODOS

OPERAÇÃO

Petróleo furtado era transportado para Rolândia

Policiais civis e integrantes do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumprem  nesta terça-feira (2) cinco mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra suspeitos de furtar combustível de dutos da Petrobras. Os mandados da operação Porto Negr

Da Redação

·
Petróleo furtado era transportado para Rolândia
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2021, 09:29:07 Editado em 02.03.2021, 09:29:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis e integrantes do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumprem nesta terça-feira (2) cinco mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra suspeitos de furtar combustível de dutos da Petrobras.

continua após publicidade

Os mandados da operação Porto Negro estão sendo cumpridos nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Itaboraí, além dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Segundo a investigação, o petróleo furtado era transportado para Rolândia, para adulteração e revenda.

Até as 7h, quatro pessoas já tinham sido presas na ação.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, um capitão da Polícia Militar do Rio é suspeito de chefiar o grupo, que atua fazendo perfurações nos dutos de petróleo em municípios da Baixada Fluminense.

Foram identificados pontos de perfuração de dutos em Guapimirim, Nova Iguaçu e Queimados. Em Queimados, a polícia descobriu que o grupo construiu um túnel para fazer a perfuração. Ele também criou uma via de acesso para caminhões chegarem até o local e escoar o produto furtado.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Petróleo furtado era transportado para Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!