Região

Pai e filho foram presos suspeitos de estupro em Cambira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pai e filho foram presos suspeitos de estupro em Cambira
Pai e filho foram presos suspeitos de estupro em Cambira

Pai e filho de 42 e 20 anos foram presos  suspeitos de violentar sexualmente uma garota de 13 anos em Cambira. Os dois foram detidos na manhã desta quarta-feira (27) após uma operação realizada pela delegacia da mulher. 

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil a garota seria namorada do rapaz de 20 anos e denunciou que o sogro cometeu um estupro contra ela. "As investigações iniciaram após relatos da menor que teria sofrido abuso sexual por parte do seu sogro de 42 anos, quando então a polícia identificou também o crime de estupro de vulnerável por parte do seu namorado de 20 anos tendo a vítima apenas 13 anos de idade. A Polícia Civil pediu a prisão temporária do pai e do filho," detalha a delegada Sandra Nepomuceno. 

Ainda conforme a polícia, o suposto namorado proibia a vítima de sair de casa e retornar para a residência dos pais biológicos. "O namorado da vítima não permitia que a mesma saísse de casa o que estava interferindo nas investigações, motivo que foi representado pela busca e apreensão da menor. Caso condenados os investigados podem pegar até 15 anos de prisão cada um. A vítima foi encaminhada para exames periciais e entregue aos pais biológicos," finaliza a delegada. 

continua após publicidade

As prisões aconteceram em Cambira e Borrazópolis. 

Tags relacionadas: #Apucarana #estupro #Pai e filho