Paciente do HR de Ivaiporã com covid-19 é aplaudida ao receber alta - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Paciente do HR de Ivaiporã com covid-19 é aplaudida ao receber alta

    Foto por Reprodução vídeo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Depois de ficar 13 dias internada por causa da Covid-19, uma paciente de São João do Ivaí, de 54 anos, foi aplaudida por profissionais de saúde após receber alta do Hospital Regional de Ivaiporã, na segunda-feira (6). 

    Neide Lucas foi encaminhada no dia 24 de junho para o Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, pois apresentava sintomas suspeitos de Covid-19. Após quatro dias, com a confirmação da doença através do teste realizado pelo hospital, Neide foi transferida para o Hospital Regional, sendo internada diretamente na UTI,  sendo necessário o uso de respirador mecânico

    Com a melhora do quadro, ela foi removida para a enfermaria do hospital para a continuidade do tratamento. Sem mais sintomas e totalmente curada, ela recebeu a homenagem dos profissionais de saúde que lhe auxiliaram no processo de recuperação.

    Neide Lucas ficou muito emocionada e agradeceu a toda a equipe, classificando todos como anjos que Deus colocou na vida dela. “Gostaria de agradecer a Deus por ter sido curada do covid  e a vocês. Jamais esquecerei o que fizeram por mim”, disse.

     

    Com informações Canal HP 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente do HR de Ivaiporã com covid-19 é aplaudida ao receber alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.