Paciente com Covid-19 descumpre isolamento social em Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Paciente com Covid-19 descumpre isolamento social em Jardim Alegre

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jardim Alegre registrou ocorrência na quinta-feira (25) de um paciente com Covid-19 que descumpriu o isolamento social recomendado pela Vigilância Epidemiológica.  

Conforme o boletim de ocorrência, duas profissionais da saúde  procuraram a PM relatando que o paciente testou positivo para o Covid-19 (corona vírus), entretanto estava desobedecendo as determinações de permanecer em isolamento social, sendo flagrado em via pública de carro e outra vezes de moto, inclusive acompanhado de outras pessoas.  

Elas relataram ainda que já foram a residência do denunciado duas vezes para alertar a importância de cumprir o isolamento,  bem como, o chefe da vigilância sanitária, para tentar convence-lo da gravidade da situação, mas apesar das tentativas, o desrespeito continuou.  

De posse das informações, e do termo de declaração sobre necessidade do isolamento assinado pelo autor, a equipe de serviço lavrou o termo circunstanciado de infração penal e orientou o denunciado.

Deixe seu comentário sobre: "Paciente com Covid-19 descumpre isolamento social em Jardim Alegre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.