MAIS LIDAS
VER TODOS

Agricultura

Novo Itacolomi recebe meio milhão de reais por emenda federal

A Prefeitura de Novo Itacolomi, recebeu meio milhão de reais através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL), e já destinou a importância a investimentos para apoio da agricultura local.O recurso a fundo perdido, conforme o pre

Da Redação

·
Novo Itacolomi recebe meio milhão de reais por emenda federal
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2020, 16:52:32 Editado em 12.08.2020, 16:52:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Novo Itacolomi, recebeu meio milhão de reais através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL), e já destinou a importância a investimentos para apoio da agricultura local.

continua após publicidade

O recurso a fundo perdido, conforme o prefeito Moacir Andreola (PSD), já está depositado na conta do município e será utilizado na aquisição, via licitações de uma pá mecânica, dois pulverizadores – especiais para a cultura da banana, por serem altos, uma grade e um subsolador.

O valor foi destinado para o município através do Ministério da Agricultura e será aproveitado pelos agricultores conforme pedidos feitos a Secretaria Municipal de Agricultura. “Só a pá mecânica custa cerca de R$ 300 mil, por isso a relevância da parceria de Novo Itacolomi com o Governo Federal, através de emendas é essencial", agradece Andreola.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Novo Itacolomi recebe meio milhão de reais por emenda federal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!