Novo Itacolomi recebe meio milhão de reais por emenda federal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Agricultura

Novo Itacolomi recebe meio milhão de reais por emenda federal

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Novo Itacolomi, recebeu meio milhão de reais através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL), e já destinou a importância a investimentos para apoio da agricultura local.

O recurso a fundo perdido, conforme o prefeito Moacir Andreola (PSD), já está depositado na conta do município e será utilizado na aquisição, via licitações de uma pá mecânica, dois pulverizadores – especiais para a cultura da banana, por serem altos, uma grade e um subsolador.

O valor foi destinado para o município através do Ministério da Agricultura e será aproveitado pelos agricultores conforme pedidos feitos a Secretaria Municipal de Agricultura. “Só a pá mecânica custa cerca de R$ 300 mil, por isso a relevância da parceria de Novo Itacolomi com o Governo Federal, através de emendas é essencial", agradece Andreola.

Deixe seu comentário sobre: "Novo Itacolomi recebe meio milhão de reais por emenda federal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.